BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de setembro de 2014

PALESTRA: A Princesa & O Cafajeste - A Psicologia do Amor - Thales Coutinho



Palestra, 100% baseada em evidências da Neurociência Social e Psicologia Evolucionista, desenvolvida por mim em 25/06/2012, no Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville! Quero aproveitar e agradecer bastante ao Instituto por mais essa oportunidade! ;)

---------------
INTRODUÇÃO:

Falar sobre "amor", historicamente, sempre foi um direito exclusivo à filosofia, arte e ciências humanas, e para dar conta de explicá-lo estas mesmas desenvolveram uma série de teorias, ora confluentes, ora incongruentes.
Porém, as últimas quatro décadas foram caracterizadas pela inserção dos métodos da ciência natural nas discussões acerca das emoções e sentimentos humanos. Com o crescimento da sociobiologia e com o aperfeiçoamento das técnicas de neuroimagem funcional (que registram a atividade cerebral), podemos hoje compreender o amor dentro de uma perspectiva científica.
E, ao contrário de torná-lo entediante, a ciência está revelando que as razões pela qual nos apaixonamos e a forma como fazemos isso são mais maravilhosas do que poderíamos sequer imaginar!
----------------------
TÓPICOS PRINCIPAIS:

1) Diferença de Gênero na Receptividade Sexual
2) Critérios de Seleção de Parceiros
3) Estratégias de Seleção de Parceiros
4) Sinais da Paquera
5) Interpretando os Sinais
6) Dicas baseadas em Evidências
7) Mantendo a chama acesa
----------------------
FORMAS DE CONTATO:

BLOG: http://thalesviannacoutinho.blogspot....
E-MAIL: thales.coutinho@hotmail.com
FORMSPRING: http://www.formspring.me/thalescoutinho
TWITTER: @ThalesVCoutinho

SE VOCÊ GOSTOU DE CONHECER SOBRE A CIÊNCIA DO AMOR, NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR TAMBÉM MEU NOVO BLOG ESPECÍFICO SOBRE ISSO, ONDE PERIODICAMENTE IREI PUBLICAR RESULTADOS DE INVESTIGAÇÕES CIENTÍFICAS QUE TEM POSSIBILIDADE DE MELHORAR SEU RELACIONAMENTO AMOROSO JÁ EXISTENTE, OU FACILITAR PARA QUE VOCÊ INICIE UM RELACIONAMENTO AMOROSO, OU MESMO AJUDÁ-LO(A) NO MOMENTO DE DECIDIR A MELHOR FORMA DE ROMPER ESTE RELACIONAMENTO. O ENDEREÇO DESSE NOVO BLOG É: http://evidence-based-love.blogspot.c...


Assita aqui:  PALESTRA: A Princesa & O Cafajeste - A Psicologia do Amor - Thales Coutinho 



 

0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->