BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de outubro de 2012

UMA OFERENDA DE LUZ NO CÉU DO CORAÇÃO !


 

 

BRAHMAN* - UMA OFERENDA DE LUZ NO CÉU DO CORAÇÃO-(Quando as Lágrimas se Transformam em Estrelas)     Eu gostaria de Te ofertar algo...-   Mas, Tu és o Senhor de tudo.-   Então, me recolhi na prece.-   E foste Tu que me deste algo...-   Deste-me a Paz que não é desse mundo.     Ah, Senhor!-   Que lágrimas são essas...-   Que se transformam em estrelas no céu do meu coração?-   Que lavam minha alma no Teu Ser...-   E me ensinam a sentir a vida em todos os cantos. -   Eu queria Te esperar, mas o cansaço chegou.-   E minhas pálpebras pesaram.-   Então, sonhei que Te encontrava.-   E isso era no meu coração.       Ah, como eu gostaria de Te ofertar algo...-   Talvez, uma guirlanda de flores (ou de estrelas).-   Mas, só tenho essas palavras lavadas na Luz do Espírito.-   E essas lágrimas virando estrelas...     Além, muito além do meu sonho...-   Eu Te encontrei no azul do céu do coração.-   Foi nas asas da prece.-   Então, os grilhões do meu ego se partiram. -  Ah, Amado!Eu só tenho esses escritos em Tua homenagem.E esse pequeno coração fremindo num Grande Amor...E esse "sol brilhando na noite".E as lágrimas virando estrelas...     P.S.:    É noite, Meu Senhor!-   Mas já raiou o Sol do Amor no centro do meu peito.-   E, junto com ele, aquela Paz, que não é desse mundo.-   E só Tu me conheces por inteiro.-   Sim, só Tu conheces o Poder que faz as lágrimas virarem estrelas... - (Quem explica o toque silencioso do Amor?Ou o abraço da Luz no cerne do Ser?Ou os sentimentos sublimes de uma linda canção?**Ah, tem coisas que só o coração é que compreende...Coisas que não se explicam, só se sentem.E que só o Todo conhece por inteiro.) De alma para alma - de coração a coração. (Dedicado a Rabindranath Tagore, Ramana Maharishi, Paramahamsa Ramakrishna, Sarada Devi, Kalil Gibran, Huberto Rohden, Jalad Din Rumi, Kabir, e Mataji.) Paz e Luz. - Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.São Paulo, 08 de maio de 2012. - Notas:* Brahman - do sânscrito - O Supremo; O Grande Arquiteto Do Universo; Deus; O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência, além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-Lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.** Enquanto eu escrevia essas linhas, rolava aqui no som uma coletânea de músicas do grande maestro, compositor e tecladista americano Jimmy Webb. Então, deixo na sequencia os links do Youtube para três lindas canções dele.- "The Highwayman" (em dueto com o músico inglês Paddy McAloon - líder e vocalista da banda Prefab Sprout) - http://www.youtube.com/watch?v=LhZA8GuZ1SI   - "Wheres the Playground Susie?" (em dueto com o vocalista e guitarrista americano Glen Campbell - seu grande parceiro em muitas canções) - http://www.youtube.com/watch?v=UdJGcx9YkW8&feature=related    - Medley de três canções: "Witchita Lineman", "Only One Life" and "The Moon's A Harsh Mistress" (em dueto com a vocalista americana Linda Ronstadt) - http://www.youtube.com/watch?v=AWJTqVrYaHo&feature=related   
 
 Fonte :www.consciencial.
 


 

0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->