BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Serviço e um sorriso

Um homem escreveu uma carta para um pequeno hotel de uma cidade do centro oeste que planejava visitar em suas férias. Escreveu:
Gostaria muito de levar meu cachorro comigo. Ele é muito bem cuidado e muito bem educado. Seria possível que ficasse comigo em meu quarto à noite?
Uma resposta imediata veio do dono do hotel, que disse:
Administro este hotel há muitos anos. Em todo este tempo, nunca hospedei um cachorro que tivesse roubado as toalhas, as roupas de cama, os talheres ou os quadros das paredes.
Nunca tive que expulsar um cachorro no meio da noite por estar bêbado e fazendo desordem. E nunca hospedei um cachorro que tivesse fugido sem pagar a conta.
Portanto, seu cachorro é bem-vindo em meu hotel. E, se seu cachorro garantir, o senhor também será bem-vindo para se hospedar aqui.
Karl Albrecht e Ron Zenke
Service America
Canja de Galinha para a Alma
Jack Canfield & Mark Victor Hansen
(livro esgotado)




0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->