BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Trailer do documentário e O Veneno Está na Mesa que pode ser visto completo aqui

Trailer do documentário que pode ser visto completo aqui:

 

 

O Veneno Está na Mesa que pode ser visto completo aqui:

 

 



Upload dos produtores do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=8RVAgD44AGg
Espelho:
http://www.youtube.com/watch?v=8-_2XTp9Z-w

Excelente documentário mostrando o absurdo da agroindústria brasileira e a contaminação do meio ambiente, os danos a saúde, o trabalho dos lobbys dos fabricantes de agrotóxicos em Brasília, a politica "contaminada" de Brasília beneficiando as multinacionais dos agrotóxicos e dos transgênicos, como a Monsanto, Bayer, Syngenta, Cargill, ADM, Dow Química, etc, etc...

Esse ótimo documentário é um alerta para os rumos catastróficos do meio ambiente brasileiro, devido à IGNORÂNCIA e CORRUPÇÃO existente em Brasília.
Os "lobbies" das multinacionais dos agrotóxicos "compram" a influência de deputados e senadores e o governo estimula e protege o uso de agrotóxicos descontroladamente no Brasil.

No mundo inteiro está havendo um aumento considerável da consciência ecológica, do consumo de orgânicos e o Brasil ainda está adotando a política do século passado, de permitir e estimular o uso de agrotóxicos. Dá vergonha de ser brasileiro, dá raiva de ver o uso descontrolado de pesticidas que estão contaminando o meio ambiente e a saúde dos brasileiros.

Veja esse ótimo documentário e tome decisões importantes para defender sua saúde e de sua família:

1- Procure descobrir ONDE comprar frutas, verduras e legumes orgânicos em sua cidade.

2- Se vc tiver um quintal em sua casa, faça uma HORTA, produza seus próprios vegetais orgânicos DE GRAÇA.

3- Pesquise e divulgue o máxino informações pertinentes aos temas ligados à ecologia, agricultura natural, alimentação com produtos orgânicos, pois a SAÚDE não tem preço.

4- Participe ativamente da forma que puder para divulgar informações importantes como esse vídeo. Procure encontrar as soluções.

5- BOICOTE todos os alimentos que contem agrotóxicos, se não lhe for possível consumir só orgânicos descubra QUAIS são os menos contaminados, evite e boicote aqueles alimentos que contém mais agrotóxicos.

6- Boicote totalmente os produtos transgênicos, NUNCA mais use óleo de soja, que atualmente no Brasil é todo ele produzido com soja transgênica que por si só já é nociva e para piorar as plantações de soja transgênica estão contaminadas com o maldito pesticida RoundUp da Monsanto.

Eu resido na Europa, e aqui há abundância de oferta de produtos orgânicos em TODAS as cidades, há redes de supermercados onde se vende EXCLUSIVAMENTE produtos orgânicos. Mesmo os supermercados comuns possuem sempre uma linha de orgânicos.

É vergonhosa a situação no Brasil, é muito difícil que os políticos se conscientizarem disso a curto prazo, portanto não espere o governo resolver o problema, pois o governo é PARTE do problema e não da solução.

O "governo" não é uma pessoa e sim um "aglomerado" de políticos em sua maioria corruptos e interessados nas doações para campanhas eleitorais que as multinacionais lhes oferecem em troca de "favores" futuros. Os políticos em geral estão pouco se lixando com a SUA saúde e de seus familiares. O consumo de agrotóxicos no Brasil já é o maior do mundo e NÃO existe consciência por parte da maioria dos políticos em Brasília.
______
SOLUÇÕES:
Procure consumir o mais possível produtos orgânicos. Pesquise em sua região se há fornecedores. Compre deles, APOIE os produtos orgânicos!
É sua saúde e de seus familiares que está em jogo, a coisa É SÉRIA!

Se vc tiver quintal em casa transforme em HORTA! Horticultura é uma atividade terapêutica, ajuda baixar os gastos e melhora a saúde da família.
Estude agricultura orgânica, agricultura natural, agricultura biodinâmica ou PERMACULTURA.
Veja vídeos sobre esses temas aqui:
http://www.youtube.com/ECOmantiqueira
____________
O documentário tem a participação de pessoas incríveis como Eduardo Galeano e Ana Maria Primavesi, uma senhora pela qual tenho o MAIOR respeito e admiração.
Ana Maria Primavesi é uma das maiores autoridades brasileiras em agricultura orgânica, respeitada mundialmente.
Excelente livro dela:
Manejo Ecológico de solos, uma "bíblia" para todos os agricultores orgânicos brasileiros.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/331606

  


Share
|






 

 





0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->