BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nada nesta vida é por acaso!

Pra tudo Deus tem um propósito.

Que ELE abençoe o seu dia de hoje e a sua vida. E que o Espírito Santo de Deus te guie, iluminando seu caminho !!!
Seja qual for suas preocupações, medos ou anseios, alegrias, felicidades ou tristezas, AGRADEÇA a Deus, pois, até mesmo a mais difícil das tribulações, serve para nos fazer crescer.

Nada nesta vida é por acaso!

“Entra na minha casa...
Entra na minha vida...
Mexe com minha estrutura...
Sara todas as feridas...
Me ensina a ter santidade...
Quero amar somente a Ti!
Por que o Senhor é o meu Bem maior...

Faz um milagre em mim!”



Mande essa casinha para todos os amigos que você deseja ver abençoado por Deus!

QUE SEU DIA SEJA ABENÇOADO!!!

Amém!




Share
|










0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->