BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tudo que o Senhor Supremo faz é bom

Havia um rei que era sempre aconselhado por seu ministro: "Tudo que o Senhor Supremo faz é bom" - dizia ele. Então uma vez por acaso o rei cortou um dedo e tendo ficado muito angustiado perguntou ao ministro: - "Tenho cumprido meus deveres religiosos, porque Deus fez essa injustiça comigo?". - "Tudo que o Senhor Supremo faz é bom", respondeu o ministro. Tendo ficado muito irritado com essa resposta, o rei decidiu castigá-lo prendendo-o na cadeia. Na manhã seguinte, o rei que sempre saia para caçar com o ministro, decidiu ir sozinho mantendo-o preso. Porém na floresta ele foi capturado pelos canibais que queriam oferecê-lo em sacrifício. Então ele foi banhado e preparado, quando no último momento investigando seu corpo viram que estava incompleto, faltando um dedo, e não podendo oferecê-lo em sacrifício, resolveram soltá-lo. Sentindo-se aliviado, o rei voltou ao seu palácio e soltando o ministro disse. "Agora entendo o que você queria dizer com "tudo o que o Senhor Supremo faz é bom". Estava a ponto de ser morto e quando viram que me faltava um dedo decidiram soltar-me. Agora só não entendo porque você foi preso injustamente. Por que o Senhor Supremo fez isso com você? "Tudo que o Senhor Supremo faz é bom" repetiu o ministro. - Eu sempre vou caçar com você na floresta, se o tivesse acompanhado teria sido oferecido em sacrifício pois tenho todos os meus dedos. "TUDO QUE O SENHOR SUPREMO FAZ É BOM".

Share |

0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->