BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de abril de 2015

AMOR DE VERDADE


Um Rapaz de 16 anos pergunta ao pai: - Pai, o que o senhor vai me dar de Presente quando eu fizer 18 anos? O pai responde: — Ainda falta muito tempo, filho!
Passa-se mais um ano e o rapaz completa 17 Anos. Um dia, ele passa mal e o seu pai o leva para o hospital de emergência Próximo Mais. Os Médicos o atenderam rapidamente e o examinaram. Descobrir a causa ocorrida. Uma médica chegou ao pai e Disse:
— Senhor, seu filho tem um grande Problema no Coração.
O seu filho, não muito longe da conversa, deitado em uma maca, chama seu pai acenando com a mão e pergunta quando se aproxima elemento: — Pai, eles disseram que eu vou morrer?
O pai não segurou como lágrimas e começou a chorar diante do filho. O rapaz fica internado aguardando um transplante.
Finalmente, O rapaz sai do hospital ao completar 18 anos. Volta Para casa e Encontra uma carta do seu pai deixou em cima da mesa, que diz:
"Se você esta lendo essa carta agora, E sinal de que tudo correu bem durante a cirurgia sua. Lembra do dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 Anos? Então ... Tá ai o meu Coração com muito amor! Feliz aniversário, meu filho! "

0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->