BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Dia em que a Terra Parou - HD 720p - Dublado



No início de 2009, estreou a refilmagem de “O dia em que a Terra parou”, dirigido por Scott Derrickson e com Keanu Reeves interpretando o papel de um extraterrestre chamado Klaatu.
O objetivo de Klaatu é eliminar todas as pessoas da Terra, visto que os humanos estão destruindo o planeta. O extraterrestre somente mudou de ideia ao perceber que, em momentos críticos, as pessoas podem transmutar os seus comportamentos e viver o amor de forma integral, verdadeira. Ele chegou a tal conclusão ao presenciar o grande amor da personagem vivida por Jennifer Connelly por seu enteado, quando o menino chora em face da saudade de seu pai já desencarnado.
No filme, percebemos a maravilhosa mensagem: somente o amor pode nos salvar e salvar o planeta. E esse amor precisa ser praticado por todos nós em prol de tudo que existe para se colher o fruto coletivo; afinal, somos os únicos responsáveis pelo destino planetário. Tudo que acontecer na Terra será de nossa inteira responsabilidade, quer negativo, quer positivo. Por isso, temos que optar urgentemente pelo caminho do amor/pensamento; do amor/sentimento e do amor/ação.

Sinopse e detalhes

Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.


Lançamento (1h42min
Dirigido por Scott Derrickson
Com Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates 
Gênero Ficção científica , Drama
Nacionalidade EUA







0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->