BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Do guerreiro ninja






O guerreiro ninja era o mais ousado – e ao mesmo tempo, o que melhor desarmava os golpes do inimigo.

“O que você fez para lutar tão bem?”, perguntou um guerreiro.

“Morri”, respondeu o ninja.

Os guerreiros riram. Afinal de contas, o homem que dizia isto estava diante deles, vivo e bebendo vinho.

“No final de meu aprendizado, o mestre lutou comigo, e me venceu”, disse o ninja, mostrando uma cicatriz no pescoço.

“Esta é a marca de sua espada. Então o mestre falou: ‘você morre neste instante. O resto da sua vida é lucro, por isso não vou dar o golpe final. Não preciso’”.

“E assim foi. E como o rei da morte já me alcançou, não tenho medo da vida”.




0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->