BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bilhete de Amor - Completo - Dublado



Sinopse

Darby tinha um tumor maligno e seus dias de vida estavam contados. Decidiu afastar-se dos amigos e chegar ao fim sozinha. Não queria se abrir com ninguém, mas Craig persiste em oferecer sua amizade, seu amor e um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Darby foi desafiada a viver de modo diferente: em abundância. A sua atitude mostra as prioridades da vida e como enfrentar as dificuldades que Deus permite..

Tradução da música cantada no filme:
Através dos anos, Confiei em mim mesmo;
Pensei que venceria sozinho.
Quando senti a falta de um amigo, Vi que não tinha aonde ir.
Levantei um muro para ninguém ver, A pessoa amedrontada que eu era.
Aí achei Deus brilhando Em teus olhos! Senti sua presença em Volta de ti!
E achei Deus, Não percebera. Brilhando nos teus olhos De amor!
Foste o único que Viu toda dor, Que escondi dentro De mim. Foste o único que Através do barulho, Ouviste o meu grito De socorro.
Mas percebi só Olhando para ti, Que tinhas algo que me faltava.
Porque achei Deus Brilhando em teus olhos! Senti sua presença em Volta de ti!
E achei Deus, Não percebera. Brilhando nos teus olhos De amor!
Pelos dias que Restam da minha vida, Eis só o que quero fazer. Quero agradecer-te por Me apresentar a Jesus. E agradecer a Jesus por Te apresentar a mim.
Agora verás Deus,
Brilhando em meus olhos!
E sentirás sua presença em mim!
E só porque achei
Tão verdadeiro amor!
Brilhando nos teus
Olhos de amor!
Brilhando nos teus
Olhos de amor!!!



0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->