BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tempo

Qualquer dia
            vou limpar minha mesa,
            arrumar meus livros,
            pôr em ordem minha cabeça...
Qualquer dia
            vou reunir minha equipe
            vamos estabelecer metas,
            organizar o trabalho,
            disciplinar o tempo...
Qualquer dia
            vou delegar,
            não serei centralizador,
            direi para meu grupo
            "Hoje todos são livres,
            podem errar,
            porque só quem erra, acerta..."
Qualquer dia
            verei a empresa como gente,
            punhado de gente
            que se esforça,
            que se cansa,
            que desamina e se anima,
            que cai e se levanta,
            que crê
            e acredita
            que eu sou como eles...
Qualquer dia
            eu vou parar
            para que a empresa
            cresça...
Qualquer dia...
Francisco Gomes de Matos
do livro: Visão e Parábolas - Editora Campus

0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->