BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oração a São Miguel Arcanjo

Oração a São Miguel Arcanjo, o grande general das forças celestiais:
“Glorioso príncipe do céu, protetor das almas, eu vos clamo e invoco para que me livres de toda adversidade e de todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus, e conseguindo-me Dele a graça de perseverar até o final, para que possa gozar Sua presença eternamente”.
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate. Cubra-nos com vosso escudo e nos livre dos embustes e ciladas do Maligno”.
“Ó meu Deus, subjugue o Mal para sempre. E vós, São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste,  precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas. Amém”.

Share

0 comentários:

 
!--PAGINATION-STARTS-->